1 cabeçalhos de graça


Boa noite meus cabritos :3
Cara, estou quase terminando o layout free, ele vai ser da Selena Gomez, não sou fã dela não sabe, mais eu sei que muitos blogueiros são, por isso o layout free vai ser dela, mais tô sem nenhuma ideia para o cabeçalho, já tentei de tudo e ficou ridículo, tá bem fofinho nas cores rosa e marrom, quero muito termina-lo mais me deem ideias de como fazer o cabeçalho, só assim termino logo e posto aqui tá? Hoje eu quase não postava, tô tão encantada com o Photoshop que tinha esquecido que tinha que postar. Até criei meu próprio style :3

Mais, eu hoje como já disse quase não posto. Mais como me apaixonei pelo Photoshop, acabei criando 1 cabeçalhos meio que sem querer, dai, eu vim postar c: Eles estão em PSD, é só fazer download e editar tá?


Donwload aqui

Qualquer coisa peçam ok? Kissus!

2 comentários:

Muito obrigado por comentar, primeiro leia as regras abaixo:
Não use palavrões ninguém precisa se rebaixar tanto para expressar opinião!
Aceitamos criticas sim, mais porém, construtivas!
Aceitamos selinhos mais não tags
Sempre coloque o link do seu blog no final, assim conseguirei retribuir
Não ofenda outros leitores
Todos os comentários serão respondidos
Pode fazer pedidos por cometários sim
Aceito seguindo segui de volta? Mais precisar falar 1 palavra sobre o post
Se algum engraçadinho extrapolar essas regrinhas não irei publicar o comentário!
♥❤∞ ☆ ★ ✖ ◕‿◕✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖
(✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬) (◣_◢) (∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (⋋▂⋌) (॓_॔) (╯ಊ╰) (─‿‿─) ‹(•¿•)› (╯︵╰,) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+) (。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) ♥╣[-_-]╠♥ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ (u_u) (*_*) (º_º) ٩(×̯×)۶ (ñ_ñ) (∩▂∩) (¬▂¬)